Com três desfalques, Carille define Corinthians para pegar o Atlético-PR

Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel entram nas vagas de Pablo, Guilherme Arana e Rodriguinho. Confronto será realizado neste sábado, às 19h, em Itaquera, pela 14ª rodada

imagem camera(Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 14/07/2017
16:29
Atualizado em 14/07/2017
19:27
Compartilhar

O time titular do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, está definido: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. A formação foi confirmada durante o treino na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Fábio Carille reuniu os jogadores que iniciarão a partida para uma conversa.

Em relação à vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, o Timão terá três mudanças. O zagueiro Pablo sofreu uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Rodriguinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Entram na equipe Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

Com pouco tempo de descanso, os titulares no Dérbi foram a campo apenas para a reunião com Carille. Após a conversa, eles retornaram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel permaneceram no gramado e fizeram um trabalho técnico com os reservas.

Foram dois times divididos para um trabalho técnico em espaço reduzido. De um lado estavam Léo Príncipe, Pedro Henrique, Moisés, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Pedrinho, Giovanni Augusto, Clayton e Kazim e de outro Mantuan, Léo Santos, Marciel, Ameixa, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodrigo Figueiredo, Clayson e Danilo - o último nome já está em boas condições físicas, mas ainda não será relacionado para o jogo do fim de semana. O grupo ainda teve um treino de finalizações na atividade desta sexta.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 35 pontos. Já o Furacão tem 15 pontos e está em 14º lugar.

Siga o Lance! no Google News