O técnico Fábio Carille confirmou a escalação do Corinthians para o jogo contra o Patriotas (COL), nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O volante Gabriel retorna ao time no lugar de Paulo Roberto após cumprir suspensão no último domingo, e Moisés, Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim entram nas vagas dos poupados Guilherme Arana, Maycon, Jadson e Jô. Do quarteto poupado, o único que viajou para a Colômbia foi Arana.
Com isso, o Corinthians inicia o jogo desta quarta com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim.
A escalação foi confirmada após o treino na noite desta terça-feira no Estádio La Independencia, palco da partida. A atividade, como de costume nas vésperas de jogos, foi dividida em duas partes: a primeira com dois times em campo reduzido; depois, o Fábio Carille separou apenas os titulares e treinou posicionamento nas bolas paradas.
O Corinthians não está hospedado em Tunja, local da partida, e sim em Paipa, a 45km. A delegação fica concentrada em um hotel e viaja horas antes da partida de volta ao Estadio La Independencia.
Após o jogo em Tunja, a delegação vai diretamente para Bogotá, onde ficarão hospedados até pegar um voo de volta ao Brasil na quinta-feira.