Corinthians apresenta patrocinador e diretor fala em ‘master adiantado’
Clube anunciou nesta segunda-feira o Guarana Poty como parceiro para os próximos dois anos. Diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg voltou a ser otimista para a camisa
O Corinthians apresentou na manhã desta segunda-feira o Guaraná Poty como patrocinador para os próximos dois anos. A empresa estampará a marca do guaraná, seu carro-chefe, no calção do uniforme do time masculino e terá exposição em placas do CT, backdrops de entrevistas e outros espaços. Uma edição do guaraná personalizada com as cores e símbolo do Corinthians também será lançada.
Presidente da Poty, José Luiz Franzotti celebrou a parceria e disse que a empresa atinge outro patamar com a divulgação pelo acordo com o Corinthians.
- Eu fiquei impressionado com a repercussão toda depois que anunciamos a parceria com o Corinthians. A gente tem intenção de ser uma empresa de caráter nacional e eu não tenho dúvidas de que é o lugar ideal - afirmou.
Ele também explicou a razão de ter deixado de ser patrocinador do São Paulo, rival do Corinthians. E não foi pela Poty.
- O clube que decidiu por encerrar a parceria, eles nos comunicaram que tinham outros planos - explicou.
Já o Corinthians segue em busca de um patrocinador master. A Poty disse que não está descartado expandir o acordo para outras partes do uniforme, inclusive a camisa. Mas, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, voltou a afirmar que tem negociações avançadas para fechar o master, o que é falado há tempos. A intenção é anunciar ainda no mês de janeiro.