Corinthians conta com retorno de dupla, muda estratégia e embarcou nesta segunda para decisão na Libertadores
Luxemburgo relaciona Biro e Giovane para o duelo contra o Independiente del Valle, em Quito
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians terá duelo decisivo nesta quarta-feira (7) pela Libertadores, contra o Independiente del Valle. Para a partida, o Timão adotou estratégia diferente das outras viagens na competição e embarcou para o Equador na noite desta segunda-feira (5), dois dias antes do jogo, visando se adaptar à altitude de Quito.
Relacionadas
+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros da Neo Química Arena
Quando enfrentou o Liverpool-URU e Argentinos Juniors, a delegação alvinegra treinou pela manhã no CT Joaquim Grava e viajou tanto para Montevideo quanto para Buenos Aires na véspera das partidas.
Para o jogo contra o Del Valle, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá os retornos do meia Guilherme Biro e do atacante Giovane, que se reapresentaram após período com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20. Ambos foram relacionados e viajarão com o restante da delegação.
As únicas baixas seguem sendo Cantillo e Paulinho. O colombiano lida com dores musculares na coxa, enquanto o camisa 15 teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a intervenção cirúrgica.
Veja os relacionados do Timão para o jogo contra o Del Valle
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto
+ Veja tabela e os próximos jogos do Corinthians na Libertadores
Luxemburgo ainda não definiu a equipe titular, mas a tendência é repetir o time que venceu o Atlético-MG na Copa do Brasil. Uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto. Róger Guedes e Yuri Alberto.
O Timão encerra a preparação para o duelo contra o Del Valle nesta terça-feira (6), na capital equatoriana. Com quatro pontos e na terceira colocação do Grupo E, o Corinthians só depende de si para avançar ao mata-mata. Um empate na altitude forçará o Alvinegro a torcer por uma vitória do Liverpool-URU sobre o Argentinos Juniors, líder da chave. A derrota tira qualquer chance de classificação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias