Corinthians é recebido com protestos em Santos e decide voltar para São Paulo
Delegação do Timão foi surpreendida antes do clássico com o Peixe, pelo Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians não conseguiu desembarcar na cidade de Santos na noite de terça-feira (20), véspera do clássico com o Peixe, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportivas
Um grupo de cerca de 30 torcedores corintianos cercou o ônibus que levava a delegação alvinegra para o hotel onde ficaria concentrada na Baixada Santista. Porém, devido à insegurança, a direção do clube optou pelo retorno a São Paulo.
Ainda não se sabe qual a logística do Timão para ir até a Vila Belmiro, onde enfrentará a equipe santista nesta quarta-feira (21).
Vídeos obtidos pelo jornalista Andrew Sousa mostram que alguns rojões foram disparados contra o ônibus que transportava o elenco do Corinthians. Os torcedores presentes também gritaram pedindo para que os atletas joguem bola e entoaram o tradicional canto de “Ou joga por amor, ou joga por terror”.
+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão
O Timão ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, e tem apenas duas vitórias em 12 jogos, somando Copa do Brasil e Libertadores. A equipe alvinegra é a primeira fora da zona do rebaixamento e ainda não pontuou longe da Neo Química Arena no Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias