Corinthians está escalado para decisão na Sul-Americana; confira
Timão terá retorno de titulares para a decisão na Argentina
O Corinthians está escalado para a decisão desta noite contra o Racing, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Ramón Díaz montou o Timão com força máxima para o duelo no El Cilindro, em Buenos Aires. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).
Ramón Díaz leva vantagem sobre adversário do Corinthians na Sul-Americana
O comandante alvinegro promoveu a entrada de Matheuzinho no lugar de Fagner, que atuou no empate em 2 a 2 com o Racing, válido pelo jogo de ida, na Neo Química Arena. O treinador também escalou José Martínez, Rodrigo Garro e Yuri Alberto, que não estiveram na última partida do Timão, a vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá, na segunda-feira (28).
O zagueiro Cacá não foi opção de Ramón Díaz. O jogador se lesionou no confronto contra o Cuiabá e não viajou para a Argentina.
Com isso, o Timão entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Racing está escalado com: Arias; Basso, Di Cesare, e Sosa; Martirena, Nardoni, Almendra e Rojas; Quintero, Salas e Martínez.
Decisão
A partida desta noite vale uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O Timão precisa vencer para avançar diretamente para a decisão. Em caso de empate, o Corinthians decide vaga na final através das penalidades.
Os comandados de Ramón Díaz buscam classificar o Timão para a decisão de uma final continental após 11 anos. A última vez que o Corinthians disputou uma final sul-americana foi contra o São Paulo, na Recopa de 2013.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O vencedor do duelo desta noite enfrenta o Cruzeiro, que se classificou para a final da Copa Sul-Americana na quarta-feira (30).
Ficha técnica
RACING X CORINTHIANS
VOLTA - SEMIFINAIS - SUL-AMERICANA
📆 Data e horário: quinta-feira, 31 de outubro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
📍 Local: El Cilindro, Buenos Aires, Argentina
🟨 Árbitro: Felipe González (FIFA-CHI)
🚩 Assistentes: José Ratamal (FIFA-CHI) e Juan Serrano (FIFA-CHI)
🏁VAR: Rodrigo Carvajal (FIFA-CHI)
ESCALAÇÕES
RACING (Técnico: Gustavo Costas)
Arias; Basso, Di Cesare, e Sosa; Martirena, Nardoni, Almendra e Rojas; Quintero, Salas e Martínez
CORINTHIANS (Técnico: Ramón Díaz)
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Tudo sobre