Corinthians perde dois patrocinadores para a temporada de 2022
Timão não renovou as parcerias com Midea e Positivo, mas já conseguiu uma reposição com o Grupo Taunsa, e estuda novos negócios
- Matéria
- Mais Notícias
Os contratos entre Corinthians e as empresas Midea e Positivo chegaram ao fim, e a parceria com ambas não foi renovada. Os nomes das marcas já não constam mais no site oficial do clube.
Relacionadas
+ Douglas Costa, Diego Costa, Pablo… Confira as novelas do Mercado ainda sem desfecho
A primeira, fabricante de aparelhos eletrodomésticos, estampava a parte superior das costas da manto alvinegra desde 2020. Já a Positivo, empresa de tecnologia, chegou no Timão em 2018, ficando primeiramente até 2019.
VEJA TABELA COM DATAS E HORÁRIOS DO MUNDIAL DE CLUBES
A empresa voltou a figurar na barra traseira do uniforme do Time do Povo em agosto de 2020. Em nota emitida, eles não descartam a "possibilidade de um novo contrato, dado o bom relacionamento e compatibilidade de propósitos entre as partes."
Apesar das perdas, o departamento de marketing do Timão, liderado por José Colagrossi Neto, não perdeu tempo, e em dezembro do ano passado firmou acordo com o Grupo Taunsa, que, já como primeiro ato, viabilizou financeiramente a contratação do meia Paulinho.
O Timão segue atento e trabalha para atrair marcas interessadas em firmar parceria com o clube. Até o momento, o Corinthians tem oito patrocínios para o time masculino.
PATROCINADORES DO CORINTHIANS
Vitaminas Neo Química - Máster - Dezembro de 2025
Banco BMG - Mangas - Dezembro de 2026
Ale - Parte superior frontal da camisa - Agosto de 2022
Taunsa - espaço ainda não revelado - Dezembro de 2023
Mercado Bitcoin - Barra frontal da camisa - Dezembro 2022
Guaraná Poty - Parte traseira do calção - Dezembro de 2022
Galera Bet - Ombros - Julho de 2025
Cartão de Todos - Parte da frente do calção - Abril 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias