Corinthians toma decisão sobre futuro de Raul Gustavo, Mandaca e Rodrigo Varanda
Nova diretoria corintiana trabalha para reformular o elenco
- Matéria
- Mais Notícias
A reformulação do elenco do Corinthians está a todo vapor. O clube definiu as saídas de Gil, Cantillo, Giuliano e Renato Augusto e já mapeia o mercado para fechar com cerca de dez reforços. Além disso, o presidente eleito, Augusto Melo, começa a definir o futuro dos jogadores que voltam de empréstimo ao Timão.
Relacionadas
+ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O Lance! traz atualizações sobre Ivan, Raul Gustavo, Mandaca e outros atletas emprestados pelo Timão na temporada.
IVAN
Ivan não cumpriu as metas estabelecidas em contrato que ativariam uma obrigação de compra pelo Vasco. Com Cássio e Carlos Miguel garantidos para 2024, o Corinthians quer negociar o goleiro, e o Cruz-Maltino deseja contar com o atleta para a próxima temporada. Até o momento, os clubes não abriram negociações para um novo empréstimo.
RAUL GUSTAVO
O Bahia não irá exercer a opção de compra estipulada em contrato, e Raul Gustavo retornará ao Corinthians. Com poucas opções na zaga, o Timão vai reintegrar o zagueiro ao restante do elenco. Raul é bem avaliado pela nova diretoria e deve estar à disposição do técnico Mano Menezes para o Paulistão.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
MANDACA
O volante foi emprestado até o final da temporada ao Juventude e foi importante no acesso do clube gaúcho à Série A. Mandaca não está nos planos do Corinthians para a próxima temporada, e o Timão busca um novo empréstimo. O Juventude está interessado e deve abrir negociações com o Corinthians.
RODRIGO VARANDA
Quem também não permanecerá no Corinthians é o atacante Rodrigo Varanda, que atuou por empréstimo no América-MG. Com contrato até janeiro de 2024 com o Timão, ele não terá o vínculo renovado e já tem pré-contrato com um clube brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias