Corinthians trata internamente caso envolvendo o atacante Jô
Timão afirmou que irá se manifestar em um momento oportuno sobre o atleta estar em uma roda de pagode enquanto a equipe perdia para o Cuiabá
O Corinthians afirmou que está tratando internamente o caso envolvendo o atacante Jô, flagrado em um pagode enquanto o Timão jogava, e perdia, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, na última terça-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro.
+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians
O clube alvinegro disse que irá se posicionar "no momento oportuno".
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.
- Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar - afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Após a coletiva de Vítor, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes classificou como inaceitável a postura do atacante.
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica do atacante temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.