Após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Arena Barueri, o Corinthians se consagrou campeão da Copa Paulista Feminina. A partida contou com os gols de Jheniffer, Tamires e Mylena.
Após não ter conseguido a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians avançou para a Copa Paulista - quando se classificou para a final após derrotar o São Bernardo. Já o Red Bull Bragantino, venceu o Taubaté.
Onde jogam? Saiba o clube atual de cada jogador da seleção de Marrocos
Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos
Sem gols no primeiro tempo, mas com boas oportunidades criadas pelos dois lados, as Brabas perderam um pênalti nos minutos iniciais da etapa final, mas conseguiu o primeiro gol aos 38 minutos, quando Jheniffer aproveitou um cruzamento de Tamires e abriu o placar da partida.
Dois minutos depois, o Massa Bruta empatou, graças à Mylena. Pouco tempo depois, Tamires balançou as redes mais uma vez para o Timão.
O Corinthians tinha uma vantagem de dois gols, devido ao placar do jogo de ida - que terminou em vitória por 3 a 1 para as Brabas. Com o triunfo deste domingo (11), ergueu mais uma taça.