Nos últimos dias, o nome do lateral Fagner foi ventilado como possível reforço do poderoso Arsenal, da Inglaterra. Valorizado após a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira, o jogador do Corinthians negou que haja qualquer tipo de conversa com o clube britânico.
- Não, sinceramente até agora não chegou nada. Não estou sabendo de nada. Estava focado na Copa América e agora estou focado no Corinthians. Se chegar alguma coisa, o presidente vai informar. No momento não tem nada, estou 100% focado no Corinthians - afirmou o jogador em coletiva na última quarta, no CT Joaqum Grava.
O suposto interesse do Arsenal em Fagner começou a ser noticiado durante a Copa América. Isto porque, Edu Gaspar - ex-coordenador de seleções da CBF - assumiu o cargo de diretor técnico dos Gunners na última quarta e será o responsável pelas contratações da equipe inglesa nas próximas temporadas.
Destaque do Corinthians há pelo menos três temporadas, Fagner garantiu que não conversou com o dirigente sobre o tema durante as cinco semanas que esteve à serviço da Seleção Brasileira. No entanto, o dono da lateral-direita do Timão deixou claro que não pretende fechar portas em sua carreira.
- É difícil fechar a porta. Estou muito feliz no Corinthians e não tenho motivo para dizer que quero sair, mas o futebol é muito dinâmico e coisas acontecem da noite para o dia. Temos que esperar. Vou continuar trabalhando aqui para construir minha história. Estou tranquilo quanto a isso - esclareceu.
Revelado pelo Corinthians, Fagner já atuou no PSV, da Holanda, e no Wolfsburg, da Alemanha. O jogador, no entanto, não conseguiu se destacar na Europa e ganhou projeção apenas em seu retorno ao Brasil. Atualmente, o lateral tem 30 anos e tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2022.