Corinthians declara solidariedade a filho de palmeirense: ‘Força, Guerra’
Por meio de mensagem no Twitter, rival regional manda desejo de pronta recuperação a Assael Guerra, filho de três anos do meia, que sofreu acidente doméstico nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Por meio de uma mensagem nas redes sociais, o Corinthians declarou solidariedade a Alejandro Guerra, jogador do rival Palmeiras que estava concentrado para uma partida da Copa Libertadores, mas voltará ao Brasil por conta de um acidente doméstico sofrido por seu filho de três anos nesta quarta-feira, em São Paulo.
"Estamos juntos neste momento difícil. Que a criança se recupere o mais rápido possível. #ForçaGuerra", publicou o Timão no Twitter.
Assael Guerra, filho do jogador do Palmeiras, sofreu um acidente na casa do jogador, em Alphaville, e está internado no Hospital Albert Einstein do Morumbi, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros de Barueri e pelo Palmeiras. Não há maiores detalhes sobre a gravidade do acidente, apenas que o estado de saúde da criança é estável. Um áudio que circula nas redes sociais dá conta de que houve um afogamento durante a festa de aniversário da esposa de Guerra.
Estamos juntos neste momento difícil. Que a criança se recupere o mais rápido possível. #ForçaGuerra 🙏🏾
— Corinthians (@Corinthians) July 5, 2017
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias