Diretor financeiro e presidente em exercício acompanham dia do Timão

Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, recebeu visitas de Emerson Piovezan e André Luiz Oliveira, que ocupa presidência durante uma viagem de Roberto de Andrade

imagem cameraTrio conversou longamente aos olhos da imprensa e depois seguiu para a parte interna do CT (Foto: LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/09/2017
18:13
Atualizado em 04/09/2017
18:25
Compartilhar

Presidente do Corinthians com mandato até fevereiro de 2018, Roberto de Andrade está ausente do clube nos últimos dias em razão de uma viagem internacional por compromissos pessoais. Durante o período, o vice-presidente André Luiz Oliveira, também conhecido como André Negão, ocupa a presidência interina do clube. Nesta segunda-feira, o mandatário em exercício acompanhou de perto o treino da equipe de Fábio Carille ao lado de outros dirigentes influentes no CT Joaquim Grava.

Emerson Piovezan, diretor financeiro, e Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, conversaram longamente próximos de um dos campos do CT. Na sequência, o trio se dirigiu à parte interna e deixou os olhares da imprensa.

André Negão é pré-candidato anunciado à presidência do Corinthians em 2018, mas ainda depende de uma composição do grupo Renovação & Transparência, que elegeu os últimos três presidentes do clube. A dúvida é porque Andrés Sanchez torna-se novamente elegível no próximo pleito e já se articula nos bastidores para lançar candidatura própria, que teria apoio de André.

Recentemente, o presidente em exercício envolveu-se em um episódio polêmico: ele levou o time sub-17 oficial do Corinthians para jogar na várzea. O clube rebateu acusações de correntes políticas e torcedores do clube sobre o uso político da categoria de base corintiana, já que André Negão é chefe de gabinete do hoje deputado federal Andrés Sanchez.

Siga o Lance! no Google News