O técnico Fábio Carille cumpriu a promessa que havia feito na última quarta-feira e foi ao Corinthians se despedir do elenco antes de assumir o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Carille esteve no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, em uma passagem discreta.
Carille chegou por volta das 11h e foi embora antes do início do treino da tarde, marcado para às 15h30, evitando assim ser flagrado pelos profissionais de imprensa. Até a publicação desta nota, o Corinthians também não havia publicado qualquer material sobre a visita de seu ex-treinador.
Durante a visita, Carille conversou com alguns jogadores de maneira tranquila e e disse que ainda levará um tempo para viajar à Arábia Saudita e se integrar ao novo clube. Como o treinador foi embora antes do treino, alguns jogadores não o encontraram. Foi o caso do volante Paulo Roberto, que concedeu entrevista coletiva após o treino.
- Eu cheguei e já fui para o campo com o Kazim, e acabei que não vi ele aí - afirmou o volante.
Na quarta-feira, quando concedeu sua entrevista coletiva em um hotel em São Paulo para anunciar a despedida, Carille disse que preferiu não ter contato com o grupo antes do duelo contra o Millonarios (COL) nesta quinta pela Libertadores para não atrapalhar. Segundo o treinador, sua presença poderia causar um efeito negativo no grupo. O Timão, de qualquer forma, acabou derrotado por 1 a 0 na Arena.
Bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo Corinthians em cerca de um ano e meio, Carille assinou contrato de duas temporadas com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.