Corinthians disponibiliza Arena para realização de testes de COVID-19; Fiel Torcedor terá desconto
Os testes vão acontecer de segunda a sexta, entre 9h e 17h, e a expectativa é atender mais de 10 mil pessoas. O protocolo envolve triagem, teste, monitoramento e controle
- Matéria
- Mais Notícias
Preocupado em continuar mitigando os efeitos da COVID-19, o Corinthians, em parceria com a HCA (Health Control Assistant), disponibiliza a Arena para a realização de triagem e testes rápidos para a detecção da doença. Já são mais de 221 mil casos confirmados de coronavírus no estado de São Paulo e o número não para de crescer.
O procedimento, da coleta ao resultado, será supervisionado por profissionais de saúde, contando também com apoio da IDORAMED e terá duração de 20 minutos. Com preços abaixo dos que têm sido praticado no mercado, o teste custará R$ 135 para os detentores de planos Fiel Torcedor (é só usar o cupom FIELTORCEDOR) e poderá ser feito também por todos os interessados com valor de R$ 160. Os testes serão realizados todos os dias das 9h às 17h.
Relacionadas
O agendamento para a testagem já pode ser feito a partir desta terça-feira no site www.testatorcedor.com.br, e o início da triagem será no dia 24 de junho, nesta quarta-feira. Os testes vão acontecer de segunda a sexta, entre 9h e 17h, e a expectativa é atender mais de 10 mil pessoas. Os parceiros envolvidos no projeto doarão máscaras ao final do procedimento.
- Essa é uma oportunidade para que as pessoas consigam realizar o protocolo em segurança e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Todos, independente do time que torce, estão convidados para vir até a Arena realizar o teste, pois o nosso maior adversário, no momento, é o coronavírus - afirmou Caio Campos, superintendente de marketing do Timão.
Além do procedimento, a Arena Corinthians será um posto de coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão doados para aqueles que mais necessitam.
- Os testes na Arena Corinthians são uma solução essencial para que as pessoas possam tomar decisões conscientes e assertivas, minimizando os riscos de contágio - concluíram os cofundadores Adriano Bragança e Rafael Verona, juntamente com Paulo Pan, que atua em caráter global nas áreas de negócio, esporte e desenvolvimento social.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias