Dívida com o Argentinos Juniors atrasa inscrição de Rojas no Corinthians
Corinthians alega ter quitado pendências com o Argentinos Juniors e aguarda documentos para utilizar Rojas
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians novamente ficou impedido de registrar reforços ao atrasar uma das parcelas da compra de Fausto Vera ao Argentinos Juniors. O ban impediu o Timão de inscrever Matías Rojas a tempo para o confronto contra o América-MG, na última quarta-feira (5), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A informação foi dada pelo ge e confirmada pelo Lance!.
Relacionadas
+ VÍDEO: Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel
Não há confirmação sobre qual parcela foi atrasada, mas a reportagem apurou que a dívida com o clube argentino foi quitada na última sexta-feira (30), antes de abertura da janela de transferências, assim como as pendências com o empresário Eduardo Bou Daye e com o atacante Mauro Boselli.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Incomodado com o atraso da diretoria alvinegra em quitar a parcela, o Argentinos Juniors não comunicou à Fifa sobre o envio do dinheiro. Dessa forma, o Corinthians avisou a entidade sobre o pagamento, e o clube aguarda o prazo de cinco dias úteis para ter o ban retirado.
A tendência é que a Fifa tenha em mãos os recibos dos pagamentos até sexta-feira (7), e o Corinthians espera poder inscrever Rojas no BID da CBF para o jogo deste sábado (8), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
+ Timão avança? Veja datas de todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
O meia paraguaio teve o seu primeiro contato com a torcida corintiana no domingo (2), quando acompanhou a derrota do Timão para o Bragantino em um dos camarotes da Neo Química Arena. Ele está com a delegação alvinegra desde segunda-feira (3) e viajou com o grupo para Belo Horizonte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias