menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jô diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Atlético-MG: ‘Respeito’

Atacante do Corinthians lembra passado no Atlético-MG, clube que defendeu por três anos e foi campeão da Libertadores, em 2013. Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h

Jô tem seis gols em sete clássicos no ano
imagem cameraJô disse que não vai comemorar caso marque contra o Galo (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/08/2017
17:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Jô reencontrará nesta quarta-feira o Atlético-MG, clube que defendeu entre 2012 e 2015. Hoje artilheiro do Corinthians, o jogador lembrou sua história no Galo e disse que não vai comemorar caso marque no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô afirmou pregou respeito aos torcedores do Atlético-MG e espera que a torcida do Timão entenda a sua atitude. Ele disse que se o jogo fosse na Arena Corinthians, comemoraria.

- Existem duas situações numa ocasião dessa, no meu modo de pensar. Joguei no Atlético-MG por três anos, e estou indo lá para Belo Horizonte. Se eu fizer gol, não vou comemorar em respeito à torcida. Já estarei ajudando a minha equipe com gol. Se estivesse na Arena Corinthians, comemoraria em respeito à torcida. Mas lá estarei diante dos torcedores do Atlético-MG, e tenho respeito por eles e pela instituição. Se fosse aqui, seria diferente. Se eu fizer gol no returno, vou festejar diante do torcedor do Corinthians - disse Jô, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

- Vou estar fazendo meu papel e ajudando a minha equipe com o gol. Comemoração é um modo de extravasar, mas ali diante da torcida que me apoiou, que colocou comida no meu prato, tenho gratidão. Só de fazer gol, já farei minha parte - acrescentou.

Pelo Atlético-MG, Jô foi campeão da Libertadores em 2013. O atacante realizou ao todo 127 jogos pelo time mineiro e marcou 39 gols.

- Realmente é uma mistura de sentimentos, de gratidão, pois é um clube que abriu as portas num momento difícil, e consegui retribuir com título marcante para o clube. Mas hoje vivo um grande momento no Corinthians, busco objetivos aqui e terei de fazer meu melhor. Com a camisa do Corinthians, tenho de fazer com que a minha equipe ganhe - afirmou Jô.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada. O Timão é o líder do campeonato, com 41 pontos, enquanto o Galo é o décimo, com 23.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias