Dois atacantes e um lateral: os desfalques do Timão para domingo
Comissão técnica não terá Vagner Love, Everaldo e Danilo Avelar para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Corinthians vive seu pior momento nesta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians tem três desfalques certos para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Além do suspenso Danilo Avelar, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSA, a comissão técnica não poderá contar com os atacantes Vagner Love, diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita, e Everaldo, que ainda está em transição do departamento para os gramados após uma cirurgia para a correção de uma pubalgia.
Com isso, mais uma vez, o técnico Fábio Carille não poderá repetir a escalação utilizada na última partida, contra o CSA, em Alagoas. A tendência é de que Carlos Augusto ocupe o lugar deixado por Danilo Avelar, enquanto Gustagol e o argentino Mauro Boselli disputam a vaga que costuma ser ocupada por Vagner Love como referência no ataque.
O atacante Everaldo, embora seja um nome importante do elenco, está fora de combate desde o fim de agosto, mas havia a expectativa de que ele pudesse ser utilizado contra o Flamengo. Por fim, ainda há o zagueiro Léo Santos como desfalque. No entanto, o defensor operou o joelho direito na primeira semana de setembro e retorna aos gramados apenas no ano que vem. Por isso, nem está mais nos planos do Timão para este fim de temporada.
TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
Na manhã desta sexta, a comissão técnica fará o primeiro dos dois treinos disponíveis para acertar a equipe que enfrentará o poderoso Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã. A tendência é de que o Timão não tenha muitas mudanças para este jogo. Uma provável equipe tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Janderson); Gustagol (Mauro Boselli).
Relacionadas
Sem vencer há sete rodadas, o Corinthians vive seu pior momento na temporada. O time deixou o grupo dos seis primeiros do Campeonato Brasileiro e, se o torneio fosse terminado hoje, estaria fora da Copa Libertadores do ano que vem - algo que seria considerado uma tragédia tanto pela diretoria como pelos torcedores do Timão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias