Duílio passa bem após cirurgia, mas não tem prazo para voltar ao Timão
Diretor de futebol do Corinthians teve de passar por uma cirurgia às pressas no último sábado por conta de um entupimento quase total de uma das veias do coração
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, teve de passar por uma cirurgia às pressas no último sábado. Aos 45 anos, ele sentiu-se mal ainda no CT, antes da viagem ao Rio de Janeiro, e foi para o hospital realizar um cateterismo por conta de um entupimento quase total de uma das veias do coração.
Duílio passa bem após cirurgia, mas ainda permanece em um hospital de São Paulo. Ele não tem prazo para retomar as atividades como diretor de futebol do Corinthians.
Duílio voltou à diretoria do Corinthians no início de fevereiro, com a eleição de Andrés Sanchez como presidente. Desde então, ele ainda não havia perdido algum jogo da equipe. Duílio e Andrés são os principais responsáveis por contratações.
O Corinthians ainda tem Jorge Kalil como diretor-adjunto de futebol. Ele é médico e, inclusive, foi o responsável por encaminhar Duílio ao hospital no último sábado. Outro integrante da diretoria de futebol é o gerente Alessandro Nunes.