Romero vai a campo e é dúvida no Corinthians; Jadson fará exames
Atacante fez um trabalho com bola e é dúvida para enfrentar o Santos. Meia fará exames nesta terça, mas deve ser desfalque no Corinthians para o clássico
Em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Romero pode voltar ao Corinthians no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira. No treino desta segunda, o atacante paraguaio fez um trabalho com bola ao lado de Clayson em um outro campo.
Romero sentiu a lesão no jogo contra o Internacional. Desde então, foi desfalque contra América-MG e Flamengo e ainda não havia trabalhado com bola no gramado.
Jadson, por sua vez, ainda fará exames nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão na coxa direita. O meia sentiu o problema ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo e não deve ter condições de enfrentar o Santos.
Nesta segunda, apenas os reservas do jogo de domingo trabalharam em campo. Eles realizaram dois treinos diferentes em espaço reduzido, enquanto os reservas fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT Joaquim Grava.
Em campo, Emerson Sheik mostrou estar recuperado da pancada na perna direita e foi um dos destaques. Bruno Xavier também participou do treino após recuperar-se de torção no tornozelo direito. Além deles, Danilo foi outro que treinou, mas teve a função de curinga, participando das jogadas de ataque das duas equipes - ele estava com dores na panturrilha.
Os desfalques certos do Corinthians são: Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira; e Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados.