Dupla tem trauma diagnosticado e vira dúvida no Corinthians
Pedrinho e Danilo Avelar estão sob os cuidados do departamento médico após sofrerem pancadas no ombro e podem desfalcar o Timão contra o Galo, domingo, em Minas Gerais
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Dyego Coelho pode ter duas baixas para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na tarde desta quinta, o departamento médico do Corinthians diagnosticou fortes traumas nos ombros do lateral-esquerdo Danilo Avelar e do meia-atacante Pedrinho. Ambos se machucaram contra o Avaí e não devem treinar com bola nos próximos dias.
TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
A presença da dupla em campo dependerá da melhora das dores na região. Embora não tenham deslocado o ombro, tanto Pedrinho como Avelar foram diagnosticados com traumas fortes e ficarão sob os cuidados médicos dos profissionais do Corinthians.
Sendo assim, a ausência de ambos no jogo do fim de semana não está descartada. Pedrinho se machucou logo no primeiro minuto contra o Avaí, atuou o resto da partida com dores, e deixou a Arena Corinthians com uma tipóia no ombro esquerdo.
Relacionadas
Já Danilo Avelar, que acabou sendo substituído no segundo tempo para a entrada de Carlos, sofreu uma pancada no ombro direito e, na saída do estádio, apresentou dificuldades para movimentar a região afetada.
Sendo assim, o Corinthians deve enfrentar o Galo escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos (Danilo Avelar); Gabriel e Júnior Urso; Clayson, Mateus Vital (Pedrinho) e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias