Emissora chilena diz que Romero, do Corinthians, interessa ao Colo-Colo
Corinthians diz não ter sido procurado por clube chileno, mas atacante paraguaio já pode assinar um pré-contrato. Ele não tem sido utilizado pelo técnico Fábio Carille
Fora dos planos do Corinthians até resolver sua situação contratual, Romero interessa ao Colo-Colo (CHI), de acordo com a emissora Fox Sports do Chile. O atacante paraguaio tem vínculo com o Timão apenas até julho e pode assinar um pré-contrato com outro clube.
O Corinthians diz não ter sido procurado pelo Colo-Colo. A diretoria alvinegra tenta renovar o contrato de Romero desde o ano passado, principalmente após a volta de Andrés Sanchez à presidência, em fevereiro de 2018.
- O Romero, para falar a verdade, estamos há um ano tentando renovar com ele. E "despacito (lentamente), despacito, despacito, despacito e despacito" - disse Andrés, em entrevista coletiva no último dia 22.
Enquanto não resolve sua situação contratual, Romero segue sua rotina no Corinthians apenas nos treinos. Ele não foi inscrito no Paulistão porque o técnico Fábio Carille recebeu uma ordem da diretoria do clube para não utilizar o jogador.