Esposa de Maycon alega salários atrasados no Corinthians; Lance! mostra cenário

Timão teve problemas para fechar as folhas de pagamentos nos últimos meses, mas quitou todas suas pendências financeiras

Escrito por

Em uma discussão que viralizou nas redes sociais com um torcedor do Corinthians, Lyarah Vojnovic, mulher do volante Maycon, alegou que 98% do elenco corintiano está com salários atrasados e disse que seu marido está “louco para sair do clube”.

+ VÍDEO: Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

- Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada - respondeu Lyarah a um torcedor corintianos nas redes sociais.

Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Como informou o Lance! no sábado (1), o Corinthians teve problemas para fechar as folhas de pagamentos nos últimos meses, especialmente em maio, mas zerou as pendências com o elenco e inclusive antecipou o pagamento na CLT referente ao mês de julho. 

A diretoria alvinegra priorizou quitar os atrasados com o elenco antes de pagar as dívidas ao Argentinos Juniors, ao atacante Mauro Boselli e também ao empresário Eduardo Bou Daye.

Após concluir as vendas de Mantuan e Pedro ao Zenit, da Rússia, o fluxo de caixa possibilitou à diretoria corintiana quitar as três pendências citadas acima na sexta-feira (30). O clube aguarda os documentos da Fifa para poder inscrever Matías Rojas e outros possíveis reforços.

+ Timão avança? Veja datas de todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Após a derrota para o Cuiabá, Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, disse que alguns jogadores possuem pendências em relação a direitos de imagem.

- Todos eles possuem situações mais regulares, talvez uma situação ou outra pendente mas nada que a gente possa equacionar em um futuro muito em breve - disse Alessandro na zona mista da Neo Química Arena após o jogo contra o Dourado.