Estafe de Léo Natel analisa consultas para que atacante do Corinthians seja emprestado
Atleta foi devolvido ao Timão após o Apoel não exercer direito de compra. Times das Séries A e B já fizeram consultas
Os representantes do atacante Léo Natel estão escutando times interessados em contar com o jogador no restante da temporada. O atleta pertence ao Corinthians, estava emprestado ao Apoel, do Chipre, desde o segundo semestre do ano passado, mas não foi comprado pelo clube europeu e retornou ao Brasil.
+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão
Algumas equipes do futebol brasileiro entraram em contato com o estafe de Natel, mas sem apresentarem propostas até então.
Os responsáveis pela carreira do atacante receberam consultas de times das Séries A e B do Brasileirão e priorizam um destino para o atleta.
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
A diretoria corintiana tem deixado a situação nas mãos dos representantes do jogador. A prioridade do clube alvinegro é emprestar o atleta para um clube que se disponha pagar o máximo possível do salário dele.
Léo Natel tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024. O Timão tinha a expectativa que pudesse vender o atacante ao Apoel, pelos 2,5 milhões de euros (R$ 13,3 mi, na cotação atual) fixados no empréstimo, mas a crise no euro e a restruturação administrativa que o clube tem passado após uma temporada sem títulos impediram que a compra tenha ocorrido.
Pelo clube do Chipre, Léo fez 29 jogos e seis gols na última temporada. Com a camisa corintiana foram 54 partidas e quatro gols marcados, entre 2020 e 2021.