Ex-dirigente do Flamengo ganha força no Corinthians como plano B à Rodrigo Caetano
Presidente do Timão fez sondagem para ocupar o cargo de executivo
- Matéria
- Mais Notícias
No processo de transição para a presidência do Corinthians, o presidente eleito Augusto Melo corre para montar o seu departamento de futebol. Pouco otimista em contratar Rodrigo Caetano para o cargo de executivo, o novo mandatário corintiano pensa em outras possibilidades para assumir a função.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe são nomes que circulam entre as pessoas que cercam Melo e despontam como possibilidades para o caso de Rodrigo não aceitar o convite para trabalhar no Timão, o que deve acontecer.
➡️Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
No momento, Pelaipe teria mais força. Atualmente no Botafogo-SP, o profissional se destacou recentemente pelo trabalho feito no Flamengo, em 2019, ano em que o clube carioca venceu o Brasileirão e a Libertadores.
Augusto Melo gosta do trabalho de Paulo e sondou pessoas próximas ao dirigente sobre a possibilidade dele trabalhar no Corinthians.
Ainda assim, o presidente corintiano tentará algumas cantadas por Rodrigo Caetano que, embora tenha sinalizado à diretoria do Atlético-MG que deve permanecer na próxima temporada, ainda não garantiu isso. Ele tem contrato com o Galo até 2026, mas com multa rescisória somente até o fim deste ano.
Durante esta temporada, Caetano se viu próximo de deixar a equipe mineira e esteve até mesmo questionado pelos investidores da SAF atleticana, mas ‘virou o jogo’ e hoje é visto como figura central no departamento de futebol do Atlético.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias