Fábio Santos lamenta chance perdida pelo Corinthians de assumir vice-liderança do Brasileirão
Lateral definiu jogo com o Internacional como empate de 'gosto amargo'
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Internacional empataram em 2 a 2 neste domingo (4), na Neo Química Arena, e perderam a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão. Caso houvesse um vencedor entre eles nesta 25ª rodada, atingiria 45 pontos e passaria o segundo colocado Flamengo (44).
Relacionadas
GALERIA
> 112 anos do Timão: relembre 12 momentos marcantes na história do Corinthians
O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Timão, atuou os 90 minutos da partida e lamentou a chance perdida de se aproximar do líder Palmeiras e reduzir a diferença para seis pontos.
> Clique aqui e confira a classificação atualizada do Brasileirão
- Óbvio que a gente lutou para vencer o jogo, tem que valorizar isso. Mas realmente esse é o sentimento, fica esse gostinho amargo. A gente teve chances para matar o jogo, principalmente no primeiro tempo - analisou o jogador.
O Corinthians teve chances de ampliar o placar quando vencia o Internacional por 2 a 1, mas o time gaúcho equilibrou o jogo e buscou o empate. O camisa 26 reconheceu a dificuldade da partida e projetou a sequência no Campeonato Brasileiro.
- A gente tem um time bacana, competitivo. Tenho certeza que vamos saber digerir bem esse empate para buscar mais pontos nas próximas rodadas - disse.
A equipe paulista volta a jogar só no próximo domingo (11), diante do rival São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias