Fagner já faz atividade com bola, e Uendel é poupado em treino do Timão
Lateral-direito mostra evolução no tratamento de lesão muscular na coxa direita; lateral-esquerdo, por sua vez, fica na academia após dia puxado de treinos na última quarta<br>
- Matéria
- Mais Notícias
De olho no jogo da próxima quinta-feira (dia 15), contra o Goiás, em Itaquera, pelo Brasileirão, o elenco do Corinthians realizou treinamento na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Os destaques ficaram por conta dos laterais titulares do Timão, que se recuperam de lesão: Fagner saiu ao gramado e trabalhou com bola, enquanto Uendel foi poupado e permaneceu na academia.
Relacionadas
Fagner sofreu lesão muscular na coxa direita no último dia 27, em jogo contra o Figueirense. A previsão de retorno aos gramados, à época do diagnóstico do problema, era de um mês. O jogador, por sua vez, corre contra o tempo: nesta quinta-feira, ele fez atividade com bola. Na última quarta, havia saído à parte externa do CT apenas para dar voltas em torno dos campos.
Uendel, por sua vez, tem situação mais confortável. Se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda desde 16 de setembro (Internacional 2 x 1 Corinthians), o lateral-esquerdo deve retornar ao time contra o Goiás. Nesta quinta, foi poupado da atividade no gramado. O motivo? Na última quarta realizou árduo trabalho com bola.
Vale destacar que outro lesionado que deve retornar ao Timão contra o Esmeraldino é Guilherme Arana. O também lateral-esquerdo está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e repetiu os dias de treino de Fagner: na quarta-feira, correu por cerca de uma hora; na quinta, fez atividade com bola.
Outra novidade no treinamento do Corinthians foi a presença de Cristian. O volante retornou aos gramados, mesmo que poucos minutos, e trabalhou separadamente com bola ao lado do fisioterapeuta do clube Caio Melo. O jogador se recupera de lesão na panturrilha.
Finalizando o "boletim médico" do Timão, o volante Bruno Henrique, em fase final de tratamento de um edema ósseo no tornozelo esquerdo, realizou trabalho de reforço muscular na parte interna do CT. Os atacantes Luciano e Rildo, com lesões mais graves, seguem fazendo fisioterapia.
No que diz respeito ao restante do elenco, Tite e seu filho, Matheus Bachi, comandaram leve atividade. Um coletivo em campo reduzido foi disputado pelos mesmos jogadores que haviam realizado uma roda de bobinho na última quarta: os laterais Yago e Edílson; os zagueiros Felipe e Edu Dracena; o volante Ralf; os meias Jadson, Danilo e Rodriguinho; e os atacantes Malcom, Vagner Love, Lincom, Lucca e Romero.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias