Fagner e Jadson exaltam Fiel e falam de ‘jogo do ano’ para o Corinthians

'Ser campeão aqui é diferente', afirmou o lateral-direito após o treino aberto realizado na Arena Corinthians, na tarde desta terça-feira. Jadson espera que ataque volte a fazer gols

imagem cameraFagner e Jadson falaram com a imprensa após o treino aberto na Arena (Foto: Twitter/ Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/10/2018
19:41
Atualizado em 16/10/2018
20:36
Compartilhar

Após o treino aberto realizado na Arena Corinthians, o lateral-direito Fagner e o meia Jadson foram os escolhidos para falar com a imprensa pela última vez antes da decisão da Copa do Brasil. Como não poderia ser diferente, Jadson abriu a coletiva falando do apoio da Fiel na tarde desta terça-feira, em Itaquera.

- Situação única para esses torcedores. É muito bacana para nós ver a alegria de todos. Às vezes, eles não têm oportunidade de ir em jogos e o clube realiza o sonho dessas pessoas. Para nós, isso não tem preço. Temos que traduzir isso para dentro de campo - disse o meia.

- É uma equipe que está acostumada com títulos. Isso é motivador. Ver o estádio lotado no treino antes de uma final motiva ainda mais. Vemos crianças e torcedores tentando passar algo de positivo para o jogo - completou Fagner.

O Corinthians encara uma seca de gols que já dura 381 minutos. A última vez que a equipe de Jair Ventura balançou as redes foi na semifinal contra o Flamengo, com Pedrinho fazendo o tento decisivo. O camisa 10 do Timão demonstrou incomodo ao falar do assunto e ainda destacou a decisão como o 'jogo do ano' para o clube. No Campeonato Brasileiro, o alvinegro está na zona de rebaixamento e provavelmente não conseguirá uma vaga no G6.

- Incomoda o nosso grupo. Amanhã (quarta) é um jogo muito importante. É o jogo do ano para nós. Tomara que essa fase ruim acabe e a bola possa voltar a entrar. O grupo está bem concentrado e todo mundo sabe da importância do título. Sabemos que a equipe do Cruzeiro é qualificada e vai ser um jogo difícil. Vamos fazer um grande jogo - expôs Jadson.

Adversário alvinegro na decisão, o Cruzeiro não poderá contar com Egídio, lateral-esquerdo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para Fagner, esse fator pode ser perigoso, tendo em vista que a equipe mineira tem um elenco qualificado .

- O Cruzeiro perdeu uma peça importante. Egídio vive um grande momento. Mas, sabemos que terá outro jogador de qualidade na posição. Temos que tomar cuidado e estar concentrados - relatou o lateral.

Por fim, o camisa 23 do Timão falou que um atacante de referência pode ajudar e incomodar a zaga rival. Mas, ressaltou que será fundamental saber fazer a leitura de jogo durante a decisão.

- Depende muito do jogo e da situação. Ter uma referência ou duas pode preocupar o defensor. Quando não tem, temos que pensar antes de fazer o cruzamento. Isso varia de jogo para jogo ou de situação de jogada. Cada um tem sua leitura - concluiu.

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera. No primeiro jogo da final, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 e traz a vantagem para São Paulo. Sendo assim, o Timão precisa vencer por pelos menos dois gols para garantir o título no tempo normal. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Siga o Lance! no Google News