Fagner lamenta empate em casa, mas exalta atuação do Corinthians

Lateral admitiu que o Timão teve dificuldades para criar jogadas contra o Fluminense, mas ressaltou que time propôs o jogo na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

Escrito por

Jogando em casa, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o lateral-direito Fagner, o resultado não foi o ideal, mas ele fez questão de ressaltar a atuação do Timão.

> CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Não é resultado que a gente esperava, gostaríamos de estar saindo com uma vitória, mas tem que ressaltar o que a equipe fez, de colocar a bola no chão, propor o jogo, ter as melhores chances - disse o lateral na saída de campo ao Dazn, antes de completar sobre o fato de não ter tomado gol em casa:

- Agora é ter tranquilidade. Sabemos que o gol fora é importante e não tomamos gol aqui. Agora é buscar a classificação fora de casa. Procurar fazer um grande jogo para sair de lá com a classificação.


Fagner também falou sobre a dificuldade que o Corinthians teve para infiltrar na área do Fluminense. O time de Fábio Carille teve mais posse de bola, mas teve dificuldade de criar chances claras de gol.

- A equipe do Fluminense veio jogar mais pelo contra-ataque, pela bola parada. Se fechou bem. Tentamos criar espaços, mas tivemos um pouco de dificuldade. Acredito que eles jogando em casa vão propor um pouco mais o jogo, então, é ter tranquilidade e corrigir algumas coisinhas para sair de lá com a classificação.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Quem vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Em caso de empate com gols, o Timão passa para encarar o Independiente del Valle, do Equador. Antes disso, o Corinthians entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, fora de casa, às 19h, contra o Avaí. 

Siga o Lance! no Google News