Fagner tira lições do Dérbi e diz: ‘Não podemos rasgar nossa campanha’
Lateral-direito ressalta bom desempenho do Corinthians no Campeonato Paulista e afirma que equipe perdeu para o Palmeiras quando podia. Para ele, revés deixa aprendizado
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians deve lamentar, tirar lições, mas não se abater com a derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. É o que diz o lateral-direito Fagner, que destacou a campanha da equipe no Campeonato Paulista, competição na qual o Timão é o líder geral.
Em entrevista coletiva na reapresentação após o revés no Dérbi, o camisa 23 comentou o teor da reunião entre o técnico Tite e o elenco alvinegro nesta segunda-feira.
- Aprendizado. Mesmo quando a gente ganha jogos, o professor faz isso de reunir e falar o que pensou do jogo. Serve como aprendizado e alerta, já pensando no próximo jogo essas lições serão importantes - comentou.
Relacionadas
Para o Fagner, o tropeço não pode abalar a equipe no duelo contra o Santa Fe (COL), quarta-feira, pela Libertadores, e na sequência da temporada. O mais importante para ele é tirar lições do clássico.
- Não podemos pegar a campanha que fizemos, rasgar e jogar fora. Perdemos em uma ocasião que poderíamos perder. Aprendemos também com acertos, mas essa derrota serve de lição, até para quando chegar o mata-mata não repetirmos isso - declarou o lateral.
- Claro que ficamos tristes pela derrota, mas também com nós mesmos, pois não produzimos o que poderíamos. Fomos aquém do que vínhamos jogando, isso nos deixa mais triste ainda. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas ontem (domingo) nossa equipe ficou abaixo do normal - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias