Fausto Vera evita culpar gramado do Mané Garrincha após empate do Corinthians: ‘Não é desculpa’

Meia argentino foi eleito o melhor jogador da partida no empate sem gols com a Portuguesa, pelo Paulistão

Escrito por

O Corinthians não conseguiu sair do zero com a Portuguesa pela oitava rodada do Paulistão, e o estado do gramado Mané Garrincha foi bastante criticado pelos torcedores. Após o jogo, Fausto Vera foi perguntado se o qualidade do campo atrapalhou a atuação do Timão. O meia reconheceu que a grama na Arena de Brasília não era das melhores, mas não quis usar esse argumento como desculpa pelo empate.

+ Saiba quais são os clubes com mais títulos de Mundial desde 1960

- Sim, é um estádio bonito, mas o gramado está um pouco lento. Mas não é desculpa, temos que seguir trabalhando, melhorando, o grupo está bem - disse Fausto ao Premiere.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

O argentino avaliou a partida do clube alvinegro e lamentou a falta de capricho na hora de concluir as jogadas contra a Portuguesa.

- Foi um jogo chato, muito intenso. Criamos oportunidades de gol, faltou efetividade, mas tem que olhar para frente, continuar trabalhando muito, o grupo junto, para encarar o que vêm - concluiu Fausto Vera.

O duelo contra a Lusa marcou o retorno do camisa 5 ao time titular. Após se recuperar do trauma no tornozelo direito e das dores nos pés, ele foi reserva nas partidas contra Botafogo-SP e São Bernardo.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (16), onde a equipe encara o Palmeiras, em Dérbi disputado na Neo Química Arena, às 21h30.

Siga o Lance! no Google News