Após ganhar a Supercopa Feminina com o Corinthians, Tamires critica diretoria do Flamengo
Lateral marca duas vezes e é fundamental na vitória do Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Escalada mais avançada, a lateral-esquerda Tamires marcou dois gols e foi um dos grandes destaques do Corinthians na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, pela decisão da Supercopa Feminina. Após o término do jogo, em entrevista à "TV Globo", a jogadora cutucou a diretoria rubro-negra pela decisão de realizar a partida anterior do time carioca, a semifinal contra o Real Brasília, no Estádio Luso-Brasileiro.
– Uma coisa eu queria falar, especialmente para o Flamengo, eu acho que o Flamengo está construindo sua equipe agora. Conheço todas as meninas desse time, todas batalham muito e para mim não pode, com a camisa que o Flamengo tem, colocar essas meninas para jogar uma semifinal no campo que jogaram. O Flamengo tem que rever muito mais - disse.
Relacionadas
+ Flamengo em 3º lugar: lembre as colocações dos sul-americanos em Mundiais desde 2005
Mandante na final deste domingo, o Corinthians realizou a partida na Neo Química Arena. A decisão da diretoria alvinegra foi muito valorizada por Tamires.
– Olha o Corinthians, o Corinthians ganha título porque é isso aqui. Coloca a gente para jogar na Arena, a torcida lota os estádios. Então nada do que estamos conquistando hoje é simplesmente porque a gente tem talento, é porque a gente recebe esse apoio do clube, da torcida. Vamos os clubes fazer isso pelas atletas, porque temos muito potencial e muita menina para crescer - falou.
+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'
O Corinthians conseguiu uma vitória tranquila sobre o Flamengo na final da Supercopa. Tamires marcou seu primeiro gol logo no primeiro lance da partida. O Timão abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa e conseguiu controlar a partida no segundo tempo. A equipe paulista confirmou o favoritismo, conquistou o bicampeonato no torneio e chegou à décima quarta conquista, no geral, desde a reativação da equipe feminina em 2016.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias