Filha de Luxemburgo desabafa sobre a saída do seu pai do Corinthians: ‘Difícil estar em um covil’
Em post nas redes sociais, Vanusa Luxemburgo disse que o Corinthians é movido por "interesses pessoais"
- Matéria
- Mais Notícias
Após o Corinthians demitir Vanderlei Luxemburgo, Vanusa, uma das filhas do treinador, fez forte desabafo em suas redes sociais, citando que “interesses particulares” atrapalham o clube.
Relacionadas
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- Sou Corinthians desde a primeira passagem do meu pai pelo clube, e o que eu posso me limitar a dizer com o coração bem triste como corintiana sobre o CLUBE é: A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS está bem abaixo dos interesses particulares de alguns. Uma pena, pois quem ama o Corinthians fica a mercê de interesses particulares - postou Vanusa.
Vanusa citou o fato da diretoria corintiana ter arrecadado mais de R$ 120 milhões com a venda de jogadores na última janela de transferências, e ressaltou a presença do Timão na semifinal da Copa Sul-Americana, assim como a 11ª posição no Brasileirão. A filha de Luxa cobrou profissionalismo dos jornalistas e disse “ser difícil estar em um covil”.
- Triste por um lado e grata a Deus por outro, pois é difícil estar em um covil. Está cada vez mais raro encontrar profissionais e homens que honrem o que tem em meio às pernas. Que a instituição seja maior que os homens com seus interesses pessoais!! - desabafou a filha de Luxa.
Vanderlei Luxemburgo foi demitido após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A diretoria corintiana agiu rápido e contratou Mano Menezes, que irá comanda a equipe no sábado (30), no clássico Majestoso contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias