Garantido na final, técnico do Corinthians avalia possíveis mudanças para decisão
O treinador corinthiano elogiou o setor ofensivo do time, porém deixa claro que quantidade de gols sofridos é preocupado

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians está novamente na grande final do Brasileirão Feminino. O clube paulista conseguiu a vaga na decisão, pela oitava vez consecutiva, após superar o rival Palmeiras por 4-3 no agregado. O jogo de volta da semifinal foi disputado na tarde deste domingo (8), no Estádio do Canindé.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Apesar da classificação, o treinador Lucas Piccinato não deixou de avaliar possíveis pontos a melhorar na equipe corinthiana:
-Detalhes para melhorar toda equipe tem, a gente tá sempre pensando na evolução do time e com certeza temos questões bem importantes a corrigir. Acho que ofensivamente estamos bem, mas defensivamente precisamos revisar alguns pontos, nossa defesa está instável e sofrendo gols regularmente. Está todo mundo empenhado em melhorar isso e temos a convicção que caso isso seja resolvido, a chance de conquistarmos o título é muito grande. Fizemos gols em 29 jogos dos 30 que jogamos. Talvez seja necessário mudar - disse o treinador.
Com a vaga garantida, o Timão terá pela frente o São Paulo, que eliminou a Ferroviária nos pênaltis. As finais devem ser disputadas nos dias 15 e 22 de setembro.
As corinthianas estão em busca do sexto título e do pentacampeonato seguido do Campeonato Brasileiro. O Corinthians ergueu a taça nos anos de 2018, 2020, 2021, 2022 e 2023 e é o maior campeão do torneio.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias