A Gaviões da Fiel - principal organizada do Corinthians - convocou um protesto na porta do CT Joaquim Grava na próxima quarta, horas antes do Timão medir forças com o Santo André pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. No comunicado feita pela Torcida não há um alvo no protesto e as cobranças serão feitas a jogadores, membros da comissão técnica e diretoria.
TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista
- Na próxima quarta-feira (26) vamos para o CT Joaquim Grava às 17h para realizar um protesto sobre o atual momento do Corinthians. Vamos chegar todo mundo e passar o papo reto para diretoria, comissão técnica e jogadores. Amamos o nosso clube, entregamos a nossa vida a ele. Não queremos título, queremos vontade dentro de campo e que honrem a nossa história - comunicou a Torcida.
De fato, o momento do Corinthians não é dos melhores. O time foi eliminado da Copa Libertadores precocemente para o Guaraní-PAR e tem apenas 38% de aproveitamento dos pontos disputados no Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe está na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos ganhos em 21 disputados e corre o risco de não se classificar para o mata-mata.
Na quarta, às 21h30, o Corinthians mede forças com o Santo André, em Itaquera, pela 8ª rodada do Paulistão. Horas antes da saída do time do CT Joaquim Grava para a Arena Corinthians, a Gaviões da Fiel fará um protesto na porta do centro de treinamento. É a primeira vez que a Torcida se posiciona nesta temporada.