Giovanni volta ao Corinthians, joga 18 minutos e tem lesão no tornozelo
Depois de sofrer com problemas musculares duas vezes, meia volta a atuar, mas se machuca novamente. Retorno foi justamente contra o Inter, clube que tentou contratá-lo
- Matéria
- Mais Notícias
Quase um mês depois, o meia Giovanni Augusto voltou a atuar pelo Corinthians nesta quarta-feira. No entanto, a participação dele no duelo contra o Internacional durou apenas 18 minutos. Escolhido para entrar no segundo tempo, ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em disputa com Rodrigo Dourado e teve de deixar o campo aos 36.
O Timão não informou como será o tratamento do jogador nem o prazo de recuperação, mas a expectativa é de que ele não enfrente o São Paulo, domingo, no Morumbi, na primeira partida semifinal do Paulistão.
O camisa 17 voltou a defender o Corinthians justamente contra o clube que tentou a sua contratação no começo do mês. Giovanni recusou a troca com Valdívia, do Inter, fato que fez a torcida colorada vaiá-lo muito na entrada em campo.
Esta foi a nona atuação do atleta no ano. Ele vem sofrendo com problemas físicos frequentemente. O jogador teve uma lesão muscular na coxa direita em fevereiro e voltou a machucar o local em março.
Após o empate em 1 a 1 com o Inter, o elenco corintiano volta a São Paulo na manhã desta quinta-feira, quando Giovanni deve ser reavaliado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias