‘Golbuena’? Zagueiro do Corinthians mostra modéstia: ‘Estou dando sorte’
Balbuena marcou seu quinto gol neste ano na vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas (COL), pela Sul-Americana. Após a classificação do Timão, zagueiro dividiu méritos com companheiros
Balbuena marcou seu quinto gol neste ano na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas (COL), na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela volta da segunda fase da Sul-Americana. Após a classificação do Timão às oitavas, o defensor foi modesto ao comentar sua fase artilheira:
- A gente trabalha como é todo ano, não faço nada de diferente em relação ao ano passado. Mas é mérito coletivo, quando vamos para o ataque todos fazem os movimentos e estou dando sorte de marcar - afirmou Balbuena, que na última segunda-feira já havia falado que vive sua melhor fase na carreira.
- É mérito coletivo, porque quando tem escanteio ou falta todos fazem um movimento. Eu tive a sorte de marcar o gol, no jogo seguinte pode ser o Pedrão, o Jô. E quem cobra também tem muito mérito, temos ótimos cobradores, como Jadson, Maycon e Giovanni - acrescentou.
O zagueiro agora é o quarto corintiano com mais gols na temporada, ao lado de Romero. Ele está atrás apenas de Jadson (oito gos), Rodriguinho (nove) e Jô (16).
O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileiro. O Timão é o líder do campeonato, com 40 pontos.