Aos 24 anos, prestes a completar 25, o atacante Gustagol vive sua melhor fase da carreira e não pensa em deixar o Corinthians tão cedo. Mesmo assim, o atacante despistou sobre sua renovação contratual com o clube. O vínculo será estendido de 2020 para 2022, mas não foi confirmado pelo jogador em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
- Tenho contrato até 2020, como todos sabem. Não estou preocupado com isso agora, quero focar na reta final do Paulistão e depois a gente vê isso - disse, em sua primeira resposta sobre o tema durante a coletiva.
Questionado pela segunda vez sobre a iminente renovação, Gustagol disse ter deixado o tem nas mãos de seu empresário, mas admitiu a vontade de permanecer no Corinthians pelo tempo que for possível.
- É uma situação fácil de resolver. Não estou pensando nisso (de renovação), estou focado nos jogos. Por mim, eu fico aqui o tempo que for. Meu empresário está resolvendo - completou.
O centroavante, cujo aniversário é nesta sexta-feira, deve ser titular na partida desta quarta, contra a Ferroviária, às 21h30, na Arena. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1, justamente com gol do camisa 19, o nono em 2019.