Corinthians informa que Ramiro não viajou para a Venezuela
Volante sentiu um desconforto na coxa direita e foi cortado da viagem para o país vizinho; Timão enfrenta o Deportivo Lara nesta quinta pela segunda fase da Sul-Americana
Cotado para ser titular do Corinthians no duelo desta quinta contra o Deportivo Lara, o volante Ramiro não está com a delegação alvinegra na Venezuela. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi cortado na última segunda-feira.
No início desta semana, o Corinthians divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo da Copa Sul-Americana à imprensa. O nome de Ramiro constava no documento, mas o volante não viajou com a delegação e ficou no CT Joaquim Grava tratado do problema.
Sem Pedrinho e Mateus Vital, ambos cedidos para a Seleção Brasileira Olímpica, a tendência era de que Ramiro atuasse na segunda linha do meio de campo. Contudo, o jogador não está à disposição e o técnico Fábio Carille terá de arrumar um substituto para aquela posição.
Com o desfalque, a tendência é de que Richard, Gustagol ou Jadson fiquem com a vaga no meio de campo. A provável escalação do Corinthians tem Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Jadson); Richard (Gustavo), Vagner Love e Clayson.
O duelo com o Deportivo Lara vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença que garante sua presença na fase seguinte. O jogo começa às 17h (horário de Brasília) da próxima quinta. Clique aqui e veja como assistir ao jogo.