Brasileiro se revolta ao ser substituído por Jorge Jesus no Al-Hilal
Atacante chuta objetos e atira caneleira contra o chão

- Matéria
- Mais Notícias
O centroavante Marcos Leonardo se revoltou ao ser substituído por Jorge Jesus do Al-Hilal no confronto com o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita. O brasileiro deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo para a entrada de Abdullah Al-Hamdan.
Relacionadas
Na saída de campo, Marcos Leonardo não cumprimentou o técnico Jorge Jesus, além de ter deixado o gramado chutando objetos. No banco de reservas, o atacante pegou sua caneleira e atirou contra o chão em sinal de descontentamento.
Protagonista na atual temporada do Al-Hilal, Marcos Leonardo não teve uma boa atuação diante do Al-Ettifaq. O camisa 11 deixou o campo sem finalizar, embora tenha criado uma boa chance para a equipe de Jorge Jesus, que não foi aproveitada por Mitrovic.
Em seu primeiro ano com o Al-Hilal, o brasileiro disputou 34 partidas, marcou 24 gols e contribuiu com duas assistências. O atleta é o 3º maior goleador da Saudi Pro League ao lado de Karim Benzema e Ivan Toney.
Marcos Leonardo "perde espaço" com Jorge Jesus
Após um longo período afastado por conta de uma lesão muscular na coxa, Mitrovic voltou a ser relacionado nas últimas semanas. Nos dois jogos mais recentes do Campeonato Saudita, o centroavante atuou por 90 minutos.
Por outro lado, Marcos Leonardo "perdeu espaço" com Jorge Jesus, tendo sido substituído nas duas últimas partidas do Al-Hilal. Nos confrontos, a equipe do técnico português foi derrotada pelo Al-Nassr por 3 a 1 e empatou com o Al-Ettifaq por 1 a 1.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias