Corinthians ironiza erro de árbitro e faz máscaras de Carnaval de volantes

Gabriel se veste de Maycon e Maycon de Gabriel no dia seguinte da vitória sobre Palmeiras em que o Timão superou erro da arbitragem ao expulsar jogador errado no primeiro tempo

imagem camera<br>(Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/02/2017
16:18
Atualizado em 23/02/2017
18:54
Compartilhar

Vitorioso no Dérbi desta quarta-feira, o Corinthians ironizou o erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto ao expulsar o volante Gabriel aos 45 minutos do primeiro tempo, em lance que nem teve participação do camisa 5. Nesta quinta-feira, o clube postou em suas redes sociais uma brincadeira sobre o assunto, vestindo o volante Gabriel com uma máscara de Maycon, que foi o verdadeiro autor da falta no palmeirense Keno. Maycon também ganhou uma máscara de Gabriel para completar a zoeira.

"Tudo pronto pro carnaval! O Maycon sairá de Gabriel; e o Gabriel sairá de Maycon. #EuSouGabriel #EuSouMaycon #EuSouCorinthians #DerbyDaRaça", postou o clube nas redes sociais.

Na sequência, a dupla foi para a sala de imprensa do CT Joaquim Grava conceder entrevista coletiva utilizando as máscaras.

O clube seguiu a brincadeira nas redes sociais mais tarde e disponibilizou as imagens das máscaras para que os torcedores pudessem imprimi-las e utilizá-las no Carnaval.

O cartão vermelho de Gabriel será anulado após o árbitro da partida assumir o erro. Mesmo diante da lambança da arbitragem, o Corinthians venceu o Palmeiras com gol de Jô aos 42 minutos do segundo tempo.

Siga o Lance! no Google News