Jadson e empresário pregam cautela sobre ida ao Timão: ‘Cabe ao Tianjin’
Horas após dirigente do Corinthians falar em tom otimista sobre rescisão no futebol chinês, meia campeão brasileiro publica uma mensagem em rede social falando em 'especulação'
Boa tarde!Tenho contrato com o Tianjin e qq info do meu futuro cabe ao Tianjin ou meu agente @m_robalinho dar. Qq outra fonte é especulação
— Jadson (@jadson_10) January 12, 2017
Apesar do otimismo de Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, em relação à contratação de Jadson para 2017, o jogador e seus representantes ainda tratam o assunto com cautela. Horas após o dirigente relatar que recebeu informações sobre a rescisão de contrato do meia de 33 anos com o Tianjin Quanjian, da China, Jadson publicou uma mensagem mais cuidadosa no Twitter.
"Boa tarde! Tenho contrato com o Tianjin e qualquer informação do meu futuro cabe ao Tianjin ou meu agente Marcelo Robalinho. Qualquer outra fonte é especulação", escreveu o camisa 10 campeão brasileiro de 2015 pelo Timão.
O representante citado por Jadson nega que já haja uma resolução a respeito da situação contratual. Ele tem vínculo por mais uma temporada e não pensa em abrir mão do valor total do contrato neste último ano, que seria próximo de R$ 18 milhões. O Cruzeiro já tentou repatriar o meia, mas esbarrou na questão financeira. O Corinthians conversa com os empresários desde o ano passado e diz já ter negociações avançadas. Resta apenas a rescisão na China.