Jadson exalta boa fase, mas não vê Timão como favorito contra o Santos
Meia do Corinthians comemora invencibilidade e segunda colocação do Campeonato Brasileiro, mas prega cautela ao falar sobre o clássico deste sábado, em Itaquera
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão paulista, invicto há 16 jogos e em segundo lugar do Brasileirão com os mesmos sete pontos da líder Chapecoense, o Corinthians afastou a desconfiança do início da temporada. O meia Jadson comemorou a boa fase do Timão e minimizou o fato de a equipe ter vencido os adversários por 1 a 0 dez vezes em 2017.
- Os bons números motivam e dão confiança ao grupo, que veio muito criticado no começo da temporada. Conseguimos um nível de jogo, mesmo ganhando por 1 a 0. O objetivo é ganhar os três pontos. Superamos as equipes nos clássicos, estamos invictos há um bom tempo, e tudo isso é muito importante. Nossa equipe tem de sempre estar no grupo de cima da tabela. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil, mas temos que entrar focados para conseguir as vitórias - afirmou Jadson.
Apesar de exaltar a fase do Corinthians, Jadson acredita que não há favoritismo para o clássico contra o Santos. A partida será realizada neste sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Não (somos favoritos). Nossa equipe não se considera favorita nos jogos. Claro que tem o peso da camisa, o Corinthians é uma equipe de peso aqui no Brasil, mas jogar contra o Santos é muito difícil. Esperamos conseguir a vitória - avaliou o meia.
Jadson ainda voltou a admitir que o Corinthians precisa melhorar a parte ofensiva. Por outro lado, ele ressaltou que tem de haver um equilíbrio para a zaga não ficar desprotegida.
- Precisamos melhorar e muito na parte ofensiva, estamos trabalhando para isso, todos têm qualidade e o que mais queremos é jogar bem e dar a vitória ao Corinthians, ainda mais com um placar elástico - disse Jadson.
- Nossa equipe dentro de casa tem de se impor. Esse é o pensamento do grupo e do Carille. Mas às vezes, em alguma situação, tem de saber jogar o jogo. Não adianta atacar o Santos para ganhar de dois ou três e ficar mais exposto atrás - acrescentou.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias