Timão volta a São Paulo sem Jadson; Pablo fará exames e deve virar baixa

Enquanto meia é liberado para ficar com sua família em Santa Catarina, zagueiro titular do Corinthians retorna com a delegação e será submetido a exames: não deve atuar domingo

imagem camera(Foto: LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Guarulhos (SP)
Dia 20/07/2017
13:54
Atualizado em 20/07/2017
14:12
Compartilhar

Diagnosticado com fraturas em duas costelas por conta de uma pancada sofrida no empate em 0 a 0 com o Avaí desta quarta-feira, o meia Jadson nem sequer embarcou de volta para São Paulo, onde a delegação do Corinthians pisou no início da tarde desta quinta-feira. O camisa 10, que está de repouso pela lesão e deve perder até seis jogos do Brasileirão e da Sul-Americana nas próximas semanas, pediu liberação para ficar com familiares que tem em Florianópolis e foi atendido. Não há data prevista para reapresentação no CT Joaquim Grava.

Na delegação que chegou ao Aeroporto de Guarulhos, outro possível problema para o técnico Fábio Carille resolver: Pablo caminhou com certas dificuldades entre a área de desembarque e o ônibus do Corinthians. O camisa 3 sentiu novo incômodo na coxa direita, razão pela qual não participou do jogo contra o Atlético-PR no sábado passado e que o fez sair de campo após somente 13 minutos contra o Avaí - em vez do músculo posterior, que teve contratura, desta vez a dor é no músculo anterior da mesma coxa.

Pablo fará exames no CT e deve se tornar desfalque, a começar pelo duelo deste domingo, contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Além de Jadson e provavelmente Pablo, o Corinthians também tem o meia Marquinhos Gabriel como desfalque diante do Flu, já que ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carille terá sexta-feira à tarde e sábado de manhã para definir a equipe titular da partida no Rio de Janeiro. Na zaga, Pedro Henrique deve ser o escolhido, mas no meio há dúvida entre diversos jogadores, como Giovanni Augusto, Pedrinho e Clayson.

- Já demonstramos outras vezes em que foi necessário que os jogadores que entraram corresponderam. Lógico que a gente fica triste pela saída do Jadson, que é um jogador importantíssimo para a nossa criação, mas o Fábio vai buscar alternativas para suprir da melhor forma possível - disse o meia Rodriguinho, que conversou com a imprensa durante o desembarque do Corinthians.

Siga o Lance! no Google News