Jair faz mudanças, mas ataque do Corinthians sofre para embalar

Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, time passou em branco em sete. Expectativa é de que técnico tenha força máxima para o clássico contra o São Paulo

imagem cameraCom Jair, Corinthians passou em branco em sete das 13 partidas (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/11/2018
20:58
Atualizado em 06/11/2018
07:00
Compartilhar

O ataque do Corinthians continua sendo uma dor de cabeça para o técnico Jair Ventura. Após nova mudança, com Danilo como titular, o Timão voltou a passar em branco na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Nos 13 jogos sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians não marcou em mais da metade: em sete. Ao todo, foram dez gols marcados contra 15 sofridos, somando apenas três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Antes de enfrentar o Botafogo no último domingo, o Corinthians vinha de cinco gols marcados em três jogos. Jair Ventura apostou em Danilo como centroavante e em Araos na vaga de Jadson, mas o Timão voltou a ficar em branco.

Para o próximo jogo, o clássico contra o São Paulo, a tendência é de que Jadson volte a ficar à disposição. O meia foi desfalque nas últimas duas partidas por conta de um edema muscular na panturrilha direita.

Já no comando de ataque, a permanência de Danilo ainda é incerta. Há chance de Roger voltar à posição. Em relação ao meio de campo, Douglas deve ter condições depois de ter sofrido uma "paulistinha" no treino de sábado.

Após folga na segunda-feira, o Corinthians volta aos treinos nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o São Paulo será disputado no sábado, às 17h, na Arena em Itaquera.

Siga o Lance! no Google News