menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jair mira clássico no Corinthians e lamenta desfalque de última hora

Treinador procurou minimizar a derrota para o Botafogo neste domingo já tentando projetar duelo contra o São Paulo no sábado. Ele gostaria de ter contado com Douglas

Corinthians x Cruzeiro - Jair Ventura
imagem cameraJair Ventura, técnico do Corinthians: Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/11/2018
19:52
Atualizado em 05/11/2018
10:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Jair Ventura preferiu focar logo na recuperação do que lamentar a derrota do Corinthians de 1 a 0 para o Botafogo neste domingo no Engenhão. Na entrevista coletiva após o jogo, ele já falou no compromisso com o São Paulo no próximo sábado na Arena. A derrota manteve o Timão com 39 pontos, ainda ameaçado do rebaixamento.

- Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada... Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho - afirmou o comandante.

Jair também disse que um dos principais objetivos da semana será recuperar jogadores lesionados, caso de Jadson, que ficou fora do dois últimos jogos por contra de um edema na panturrilha. Ele também contou que perdeu o volante Douglas de última hora. Gabriel acabou entrando.

- Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, ele tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida - analisou.

continua após a publicidade


Sobre o lance mais polêmica do jogo, reclamação de pênalti no atacante Roger, Jair voltou a adotar postura de não comentar sobre arbitragem. Ele procurou ser cauteloso sobre a situação do time no campeonato.

- Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo - finalizou. 

O Corinthians folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça para iniciar a preparação para o clássico. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias