menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Emprestado pelo Timão, zagueiro relembra chance dada por Carille

Zagueiro do Corinthians, João Victor está emprestado à Inter de Limeira e tem sido treinado por Elano no clube do interior. Jogador também revela gratidão por Fábio Carille 

João Victor, de colete vermelho, durante treino no CT Joaquim Grava
imagem cameraJoão Victor segue com sua situação indefinida (Foto: Divulgação/Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/04/2020
08:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Profissionalizado no Corinthians por Fábio Carille no ano passado, o zagueiro João Victor, de 21 anos, não teve oportunidades de participar de um jogo oficial com a camisa do Timão. A chance apareceu na Inter de Limeira, equipe onde o jogador foi emprestado para a disputa do Campeonato Paulista, e foi dada por Elano - ídolo do Santos e hoje treinador do clube do interior. 

Das dez partidas feitas pela Inter no estadual, o defensor foi titular em nove delas - apenas não jogou contra o Corinthians por questões contratuais. Em alta, João Victor comentou a relação com o técnico Elano no dia a dia e fez questão de elogiar seu comandante, que está em seu ano de estreia como treinador efetivo. 

-Tem sido uma experiência indescritível trabalhar com ele. Você vê que tem muita experiência, muita bagagem no futebol. Ele se entrega aos treinos e está sempre estudando. É um cara que se importa muito com tudo e com todos.  Tem me surpreendido muito e tem sido uma experiência muito boa - revelou.

continua após a publicidade

Ainda sem definição sobre seu futuro, já que seu contrato de empréstimo com a Inter de Limeira acaba no próximo dia 27 de abril, João Victor relembrou seus primeiros treinos no CT Joaquim Grava e agradeceu Fábio Carille pela oportunidade dada. Embora não tenha feito nem um jogo oficial sequer, o zagueiro participou de três amistosos durante a parada da Copa América. 

- O Carille me observava desde a base e me deu a oportunidade de subir para a profissional. Sempre conversava comigo, se importava com todos os atletas e sou muito grato a ele. O Corinthians teve muitos jogos no ano passado e, infelizmente, não apareceu espaço para que eu pudesse jogar. Entendo perfeitamente e sigo focado em voltar para o clube - finalizou o jogador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias