‘Joga por amor ou por terror’: Torcida protesta em treino do Corinthians
Com 25 membros, torcida organizada Camisa 12 leva faixas, bandeiras e rojões ao CT Joaquim Grava e cobra vontade dos jogadores antes da estreia no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
As eliminações no Paulistão e na Copa Libertadores não passaram impunes ao Corinthians. No último treino da equipe antes da estreia no Campeonato Brasileirão, neste sábado, 25 membros da torcida organizada Camisa 12 foram ao CT Joaquim Grava protestar contra os jogadores e também o técnico Tite.
Os uniformizados levaram faixas com mensagens de cobrança e lançaram alguns rojões. Eles ficaram em frente ao portão de imprensa, longe de onde o grupo treinava.
Toda a manifestação foi pacífica, mas o clube solicitou proteção policial. Três viaturas da PM ficaram do lado de dentro do CT a fim de evitar qualquer tentativa de invasão.
Os principais gritos entoados cobravam dedicação dos jogadores. "Ou joga por amor ou joga por terror", "muito respeito com a camisa do Timão" e "acorda, vagabundo" foram os principais.
Relacionadas
Também houve críticas ao técnico Tite: "Adenor, preste atenção, você está teimoso com a sua escalação", bradaram. Segundo os organizados, "o Brasileiro virou obrigação".
Os protestos foram dirigidos apenas a jogadores e comissão técnica. Não houve cobranças à diretoria, como em outras oportunidades.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias