Lateral ex-Corinthians encerra carreira aos 23 anos
Daniel Marcos irá se dedicar aos eSports
- Matéria
- Mais Notícias
Cria das categorias de base do Corinthians, Daniel Marcos encerrou sua carreira aos 23 anos de idade. O lateral-direito defendia o Resende, do Rio de Janeiro, com quem acertou após deixar a equipe do Parque São Jorge antes do início do Brasileirão.
Relacionadas
➡️ Mercado da Bola: live diária estreia hoje no Lance! analisando Gabigol no Cruzeiro
Em publicação nas redes sociais, Daniel afirmou que as lesões foram o principal motivo para encurtar sua trajetória nos gramados. Nos últimos anos, o lateral foi submetido a quatro cirurgias, além de acumular problemas musculares.
– Depois de refletir muito e lutar contra meu próprio corpo, decidi encerrar minha carreira como jogador profissional de futebol. Obviamente não foi uma decisão fácil, talvez tenha sido a mais difícil da minha vida, já que fui e sou apaixonado por esse esporte, mas infelizmente as lesões acabaram me vencendo – disse o jogador.
Após defender o Palmeiras, Daniel Marcos atuou pelas equipes sub-17 e sub-20 do Corinthians. No profissional, no entanto, recebeu apenas duas oportunidades e acumulou empréstimos para Cianorte e Ferroviário-CE.
Longe do futebol, ele se dedicará a uma nova função. Assim como Wendell Lira, ganhador do prêmio Puskás em 2015, Daniel focará nos eSports.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
– Quando um ciclo se encerra outro se inicia e agora em 2025 irei focar na minha outra paixão: o mundo dos videogames! Como já vinha fazendo nas últimas semanas de 2024, agora em 2025 vou intensificar ainda mais as lives no meu canal na Twitch – completou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias