Lázaro deixa o comando técnico do Corinthians com aproveitamento superior ao de Vítor Pereira e Sylvinho
Treinador teve oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas pelo Timão
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians comunicou, nesta quinta-feira (20), que Fernando Lázaro não é mais o treinador do clube. Com quatro meses de trabalho à frente do Timão, o filho de Zé Maria teve aproveitamento superior ao de seus dois antecessores.
Relacionadas
+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
Durante sua passagem pelo clube alvinegro, Lázaro somou 17 jogos, com oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 57% de aproveitamento. Já Vítor Pereira e sua comissão técnica comandaram o Corinthians 64 vezes, com 51% de aproveitamento dos pontos, somando 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!
Sylvinho deixou o Timão com aproveitamento inferior a 50%. Foram 48 jogos comandando o Alvinegro, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.
Com Lázaro, o Corinthians foi eliminado pelo Ituano, nas quartas de final do Paulistão, está em desvantagem no duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil, e ocupa o segundo lugar no Grupo E da Libertadores.
+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão
Já regularizado no BID da CBF, Cuca, novo técnico do Timão, está liberado para o confronto deste domingo (23), contra o Goiás, pelo Brasileirão. Ele assinou contrato com o Corinthians até o final de 2023 e já comanda os treinos da equipe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias